quarta-feira, 22 de abril de 2009

Tem lógica isso???....


Nasci em um lar católico, fui batizada, crismada, fiz catequese, 1° comunhão, tudo que tinha direito. Hoje sou evangélica.

Sentada na sala em casa, liguei a TV, estava passando a novela das 6, e uma personagem me chamou atenção, não por acaso é a protagonista. Ficará sem comer até conseguir a graça de uma promessa feita a Santa Rita. TEM LÓGICA ISSO???

Entendo que o sacrifício de Cristo na cruz, nos libertou, perdou nosssos pecados e vivemos pela graça e misericórdia de DEUS. Ficar sem comer, ou qualquer outra atitude, para conseguir uma realização a todo custo no meu ponto de vista é está condicionando Deus as nossas vontades ( eu quero, e acabou , vc vai ter q me dar!!!). Mas fé não é confiar no que não se vê e acreditar no que ainda está por vir, se é que virá, como nós queremos?Fé não e simplismente entregar sua vida a DEUS e submeter-se a sua vontade , e apenas a sua vontade?

Então como eu posso limitar o tempo , em que DEUS proverá as bençãos em minha vida, se Ele é atemporal? O tempo de Deus não é igual ao meu,e sua vontade é perfeita, Ele só tem o melhor preparado para nós e nos ama, a ponto de sacrificar seu próprio filho, mas nós como bons filhos que somos nem sempre entendemos o que significa um NÂO, no momento que gostariamos de ouvir um SIM.

Por isso , o maior sacrifício que podemos fazer é viver a vida de acordo com a vontade de DEUS, o que na verdade não é sacrifício nenhum, isso sim é saber viver!!!

E quanto a santa de barro?? Ela foi santa enquanto viveu, é tão santa quanto eu que me converti e busco na palavra de Deus conhecimento para praticar em minha vida , como o simples objetivos de ser IMITADORA DE CRISTO. A tal santa , não vai interceder por ninguém, o nosso intercessor é JESUS CRISTO, é só através dele que chegamos em DEUS . Portanto, não adianta ficar sem comer, colocar santo na geladeira, de cabeça para baixo, seja lá o q for.

A minha vida está condicionada a vontade de DEUS e é no tempo dEle que tudo irá acontecer, para honra e glória do seu nome.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Bem, essa reflexão é a mais pura verdade de uma trajetoria Crista, essa foi umas das formas mais lindas de dizer, Eu sou novo em Cristo Jesus. As vezes sua rendenção a Cristo pode ser por varias maneiras, mas o quer que aconteça, Deus ele nunca esqueci de vc, nunca deixa seu filho desamparado, e eu sou prova disso, posso dizer com a maior autoridade, Deus perdoou meus pecados e hoje eu sirvo um Deus fiel. O nome de Cristo tem poder e esta amarrado em nome de Jesus tudo que venha me tirar do trilho reto, sou cristão e vivo para ser um Homem de Deus, pois n há vida melhor do que servir ao Pai. Amem. Bráulio Porto.

    ResponderExcluir
  3. JOGA DURO KIKAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA !!!

    HOHOHO

    AbraçON e Deus continue te enchendo !!! Transborda, minha fia, transbordaaaaaaaaaa !! HAHAHAHA

    ResponderExcluir